Associação de Motoristas Particulares Autônomos do Rio de Janeiro

Posted By on dez 15, 2017 |


AMPA – Vem se destacando como entidade representativa dos motoristas por aplicativo no RJ

Aos motoristas,

Nós motorista particulares autônomos ou motoristas por aplicativos como somos mais conhecidos, pertencemos a uma categoria nova porém de grande expressão. Somos 500.000 motoristas em todo o Brasil.
Atendendo a 17.000.000 de usuários. A forma mais comum de nos conectarmos aos usuários atualmente são os aplicativos de mobilidade urbana (Uber, 99 , Cabify , Chofer …). Nossa força de trabalho é grande, somente no Rio de Janeiro somos 100.000 profissionais.

Atualmente nosso destino está nas mãos dos deputados federais. O projeto de lei 5587/16 (PL28/2017) está para votação em caráter de urgência.

Essa semana, como nas últimas 2 semanas, estive em Brasília, juntamente com demais representantes de motoristas de outras capitais brasileira, visando conversar e convercer os deputados a adiarem a votação da PL que envolve a nossa categoria. Publiquei um vídeo no Facebook com o resumo do que foi essa missão, veja aqui!

A Associação de Motoristas Particulares Autônomos do Rio de janeiro, junto com parceiros de todo Brasil, está trabalhando ativamente na conscientização dos deputados para que possam votar de forma justa.

Precisamos do apoio de VOCÊ motorista! Precisamos da sua ajuda para acompanhar e compartilhar os mensagens postadas no grupo da Associação. Só dessa forma, mais motorista ficarão por dentro do que está acontecendo no nosso ramo de atuação.

Hoje nossa voz no estado do Rio de Janeiro é a AMPA – RJ.

Acesse nosso site
www.motoristalegal.org.br e ASSOCIE-SE. O custo da anuidade é de R$ 30.00

Além da defesa dos nossos interesses a Associação tem parcerias como a Renault Eiffel, Fácil Proteção, Gran Prime, Porto Rio… Os parceiros oferecem descontos em peças e serviços para os associados.

Denis Moura

Presidente da Associação de Motoristas Particulares Autônomos do RJ